Posted by : Unknown terça-feira, 12 de março de 2013

Tahiti saiu em uma matéria do site "Phe And Me" sobre a sua família e a musica na sua vida. Confira a matéria traduzida abaixo:



                                       
                                           Tahiti Hernandez
                                          cantora / compositora


Tahiti, é o que eu desejo, fui criada por mãos para baixo. Se eu fui criado por ela, talvez eu teria sido abençoado com alcance vocal, ritmo e estilo. E todos nós sabemos que um pouco de estilo nestes dias e nessa idade vai a   longo caminho. Você poderia facilmente odiar Tahiti para o que ela tem  para ela, mas ela não é uma que você pode odiar mesmo se você tentar. Ela é muito pé no chão, divertida, e um moleque no coração. Com um álbum a caminho com suas irmãs  formam uma banda chamada The Lylas e uma rede de Tv tratam de um reality Show estrelado por ela e suas irmãs, não é nenhuma surpresa que os meninos que não falar com ela na escola vivem chutando um ao outro no rosto. As Lylas já ganhou a atenção do mundo por conta própria e elas estão fazendo isso organicamente. Sendo uma cantora e compositora toda a sua vida, ela é mais merecedora de suas novas conquistas. Seu irmão, Bruno Mars, poderia facilmente fazer um Tweet para seus 15 milhões de seguidores Apresentando as Lylas, mas Tahiti deixa claro que não é isso que eles querem. Eles querem ganhar o respeito por si próprios, por direito próprio, com a sua própria voz e ganhar o público um passo de cada vez. E para a Tahiti, isso significa tudo, entretanto ela  sendo uma mãe solteira de dois garotos.


Jovem, despreocupada, engraçada, e incrivelmente amorosa, Tahiti é a rainha do mundo de  seus meninos. Ambos, tentando competir por sua atenção,correram em volta tornando quase impossível obter uma foto deles três. Isso foi até, a música começar a tocar. Nyjah e Zyah, ambos se virou para a sua mãe com os olhos idolatrar, antecipando os movimentos enquanto ela cantava e levar os meninos em uma dança. Não apenas em um ipad, tv, ou qualquer tipo de aparelhos em vista,os meninos mostrou seus passos de dança, montaram em seus quads e motos, saltou sobre a cama e jogou com seu coelho. Sua mãe não só olhou, mas juntou-se à diversão. Estar longe dos meninos durante a gravação em Los Angeles, fez Tahiti ter certeza que ela sai e joga cada momento que ela tem com os meninos. Seus filhos são sua prioridade, e seu sucesso não significa nada sem eles.  

Uma rara visão refrescante ver no final foi o pai dos meninos pegando as crianças para o fim de semana, enquanto todos eles estavam empenhados na conversa como uma família. Então é Tahiti uma mãe que realmente quer ter seu bolo e comê-lo também? Nós certamente pensamos assim, e este é realmente o ponto deste blog, para realmente ir buscá-lo. Para viver o sonho, para que isso aconteça e usando seus filhos não como um conjunto de volta, mas uma unidade para o sucesso.
Nome: Tahiti Lovenote Hernandez
Algo sobre si mesma que ninguém sabe: que eu sou uma aberração limpa.
Obcecada com: biquínis, sapatos, roupas, e chocolate.
Prazeres: Mani Pedis.(Mani Pedis é um tratamento de beleza que inclui tanto uma manicure e uma pedicure.)

Como a maternidade mudou você e ajudou inspirá-la?
Eu não consigo explicar o quanto a maternidade me mudou. Deu Amor todo um novo significado. Quando eu olho nos olhos de meus filhos eu fico inspirado a fazer melhor e ser melhor. Eu agora sinto que fui colocado na Terra para ser mãe, e agora tudo que eu faço é para os meus meninos. 



Música é executado em sua família, você pode nos dizer sobre como você foi criada? Como você faz com seus meninos ?

Cresci vendo filmes de Elvis e ao som da música era meu tipo de Cartoons. Minha família tinha um show em Waikiki chamado de Lovenote (Dica meu nome do meio), onde toda a minha família cantou musicas Doo-Wop e levou você a uma viagem histórica musical. Nós crescemos todos em torno da música não houve como escapar disso. Meus meninos estão musicalmente abençoados e eu posso vê-los já. Meu filho mais velho Nyjah vai pegar qualquer instrumento e tocar ele sabe exatamente como usá-lo. Ambos gostam de cantar e amo estar no palco. Minha mãe dá-lhes aulas de voz aqui e ali e que pode copiar as notas e está tão animado para aprender. Eu não poderia estar mais orgulhosa.




  Seus filhos têm nomes impressionantes. O que eles significam e como vocês achou?                                                                                                                               
Meu primeiro filho Nyjah foi inspirado por um jovem skatista Nyjah Huston. Nyjah Huston era um garoto bonito com dreads que se transformou em um skater profissional em uma idade jovem e para mim isso foi inspirador. Quanto ao seu nome do meio também "Music" na minha família é tudo. Zyah meu segundo filho, Zyah significa crente fiel e quando eu estava grávida dele eu já sabia que ele ia ser um garoto incrível. Com Zyah  não poderia ter nenhum garoto com nome do meio melhor. Ele definitivamente da vida  ao seu nome do meio Rhythm , porque eu posso prometer que o garoto iria vencer qualquer batalha de dança.Ele tem movimentos melhores para mim. 



Você e o pai dos meninos não estão mais juntos, mas mantem uma boa amizade. Isso é incrível e eu sei que não acontece muitas vezes. Como isso afeta seus filhos?
O  pai e eu temos uma relação legal. Eu acredito que se as crianças ver a mamãe e o papai sorrindo,então não há razão para ser infeliz. Eu olho para ele dessa maneira, meus filhos não só têm um lar amoroso, mas duas casas amorosos. Agora que é um monte de amor.  Fazemos grandes passeios em família.Isso realmente mostra as crianças que está tudo  OK e estamos todos ainda feliz. Ele é um ótimo pai e as crianças adoram. 




Estou tão animada para o seu show, seu álbum, e tudo o que está acontecendo com você e suas irmãs. Neste momento da vida, neste exato momento, você pode descrever em uma palavra o que você está sentindo? 

Ok, talvez algumas palavras, tudo bem um parágrafo. Derrama o feijão!       

Eu estive voando de volta  para tentar terminar este álbum e tem sido difícil, então eu finalmente estou fazendo o movimento para conseguir este feito. WE TV irá documentar toda esta experiência como nos quatro irmãs fazemos a jogada e chegar a esta indústria. Que vai ser uma jornada por que foram quatro irmãs em lugares diferentes em nossas vidas, mas querendo alcançar o mesmo objetivo. Para mim é maravilhoso ser mãe, e tentando terminar um álbum, ensaios, etc. que vai ser difícil.





Sua irmã, Jamie Kailani tem filhos. Vocês se víncularam  um pouco mais agora que você tem filhos? Como se sente, primeiro experimentar ser uma tia, e depois de ser mãe de seus próprios filhos.
 Minha irmã Jamie é uma mãe maravilhosa e eu sempre olhei para ela. Estamos realmente muito próximas e ela é a única que eu posso confiar  quando eu estou tendo problemas maternais. Ela é a irmã que eu vou dar de exemplo  para  os meus filhos, e do bebê unidade papai me bananas. 


Você é uma mãe estilosa. Você pode compartilhar conosco alguns dos seus segredos de beleza? O que não pode sair de casa sem?                                                                                                  
Ser do Havaí é ser  abençoado que sem maquiagem e chinelos é normal. Não me leve a mal Eu amo vestir-se. Mas quando você se torna um conforto mãe, mas ainda bonito é fundamental! Todas as mães precisam investir em um bom par de conversar ou tons, alguns chapéus bonitos, gorros e um par de máscaras e seu batom para ir! 


Se não fosse a música, há alguma coisa que você se vê fazendo?
Estou viciada em pintar as unhas, então eu acho que eu gostaria de ser uma manicure.  

Como é ter dois meninos de volta para trás? Eu dar-lhe tanto crédito!  
Ter meus filhos um ano de diferença foi uma brisa .. NÃO! Foi um trabalho duro, mas a cada dia que passa fica mais fácil e mais fácil. Eles nasceram não apenas irmãos, mas melhores amigos. Eu assisti há olhos se encontram como dois meninos e amigos de longa vida agora. Todas as noites sem dormir valem a pena.





O que você mais quer ensinar a seus meninos na vida?
Seja você mesmo, seguir seus sonhos e ser sempre estar lá  um para o outro. Quando a vida bate para baixo, ajudam-se uns aos outros.E sempre lembrar um ao outro o quanto você é amado.




Bom.....Ai está a materia completa traduzida espero que gostem!
A matéria em inglês vocês conferem aqui.

PS: Me perdoem por alguns erros eu não sei falar inglês.















Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Apoio

Facebook

Afiliados

Mais Lidos

Design por Jéss Rocha. The Lylas Brasil. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 The Lylas Brasil -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -